Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cara de Sapato finaliza Augusto Leleco no card preliminar do UFC Hidalgo

Paraibano aplicou um mata-leão no final do terceiro round

 
E deu Antônio Cara de Sapato na luta entre brasileiros no card preliminar do UFC Hidalgo. O campeão do TUF Brasil 3 dominou Augusto Leleco durante todo o combate e deu números finais ao duelo com um mata-leão no final do terceiro round, faltando apenas 14 segundos para o término. Sapato agora possui três vitórias na organização, enquanto Leleco perdeu nas duas oportunidades que teve no octogono.

Mais UFC Hidalgo: Pesagem do evento | O sucesso de Poirier | A experiência de Jucão

O duelo carregava muita expectativa, especialmente após o clima tenso da pesagem, quando Leleco colocou uma máscara na hora da encarada. Os lutadores iniciaram trocando alguns golpes, mas Sapato logo tentou aplicar uma queda. Vendo que a estratégia de tentar derrubar o oponente estava dando certo, Sapato insistiu na mesma nos rounds seguintes. O paraibano então teve um ponto retirado por conta de uma joelhada ilegal quando prendia Leleco grade, mas nada que prejudicasse o resultado final.

Entre os meio-médios, Belal Muhammad mostrou uma postura total diferente daquela vista em sua estreia, quando foi derrotado por Alan Jouban por decisão unânime, e bateu Augusto Montano por nocaute técnico no terceiro round. Já Gabriel Benitez mostrou que é bom tanto como striker quanto como grappler e finalizou Sam Sicilia com uma guilhotina que começou em pé e terminou com norte-americano de joelhos.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook

No primeiro duelo da noite, Alejandro Perez e Albert Morales fizeram um duelo movimentado e equilibrado, terminando com um empate majoritário. É a sexta vez que uma luta termina empatada no UFC em 2016. No combate seguinte, Randy Brown aplicou uma guilhotina perfeita no terceiro round para bater Erick Montano. Finalizando, Jose Quinonez e Joey Gomez fizeram uma grande luta, com vitória do mexicano por decisão unânime.

Confira os resultados completos do card preliminar:

Gabriel Benitez derrotou Sam Sicilia por finalização no segundo round
Belal Muhammad derrotou Augusto Montano por nocaute técnico no terceiro round
Antônio Cara de Sapato derrotou Augusto Leleco por finalização no terceiro round
Jose Quinonez derrotou Joey Gomez por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27)
Randy Brown derrotou Erick Montano por finalização no terceiro round
Alejandro Perez e Albert Morales tiveram um empate majoritário (29-27, 28-28, 28-28)

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC