Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Card Preliminar do UFC Salt Lake City tem três nocautes e lutas movimentadas

 Teruto Ishihara, David Teymur e Marcin Tybura não deram chances aos seus adversários


O card preliminar do UFC Salt Lake City ofereceu grandes duelos aos fãs de MMA, na noite deste sábado (06). Na primeira luta do evento, os pesos-pesados estreantes Chase Sherman e Justin Ledet levantaram a torcida e fizeram um combate marcado pelos potentes golpes e boa movimentação, que terminou com a vitória de Ledet por decisão unânime após três rounds. A segunda luta da noite também foi muito aplaudida pelos fãs. Cub Swanson e Tatsuya Kawajiri mostraram grande poder de trocação e jogo de solo em um duelo que durou 15 minutos, com vitória do norte-americano por decisão unânime.

Mais UFC SLC: Pesagem | Números do duelo | Yair Rodriguez se espelha em Muhammad AliCaceres reflete sobre altos e baixos

Entre os penas, Teruto Ishihara mandou uma bomba de esquerda no rosto de Horácio Gutierrez, derrubando o lutador. O mexicano ainda tentou se levantar, mas levou outro golpe de esquerda e caiu novamente, obrigando o juiz a interromper a luta. David Teymur foi outro lutador a nocautear no card preliminar. O sueco acertou um forte soco de esquerda em Jason Novelli no início do segundo round e levou o norte-americano ao chão. Novelli conseguiu se levantar, mas foi massacrado com uma sequência de golpes antes de ir ao chão novamente e ser declarado derrotado pelo árbitro central.

Quem foi o autor do melhor nocaute no card preliminar do #UFCSLC?
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 7 de agosto de 2016

Em outra luta de pesos-pesados, Marcin Tybura conseguiu um nocaute incrível ao aproveitar a guarda baixa de Viktor Pesta e aplicar um chute fortíssimo de esquerda, que acertou em cheio o queixo do adversário. Finalizando o card preliminar, Court McGee contou com o apoio da torcida para bater Dominique Steele em mais uma luta emocionante.

Confira os resultados completos do card preliminar:

Court McGee derrotou Dominique Steele por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28)
Marcin Tybura derrotou Viktor Pesta por nocaute no segundo round
David Teymur derrotou Jason Novelli por nocaute técnico no segundo round
Teruto Ishihara derrotou Horácio Gutierrez por nocaute técnico no primeiro round
Cub Swanson derrotou Tatsuya Kawajiri por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Justin Ledet derrotou Chase Sherman por decisão unânime (triplo 30-27)

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC