Pular para o conteúdo principal
Charles do Bronx dá aula no Octógono e vence Tony Ferguson no UFC 256
Notícias

Charles do Bronx manda recado para Khabib: “Espero vê-lo em breve”

Brasileiro comentou possível retorno do campeão peso-leve ao Octógono

No último sábado (16), o presidente do Ultimate Dana White revelou que, após conversa particular com Khabib Nurmagomedov, o campeão peso-leve da organização deixou em aberto um possível retorno ao Octógono, após surpreender e declarar sua aposentadoria no fim de 2020.

Atual 3º colocado no ranking dos 70 Kg e embalado por oito vitórias consecutivas, o brasileiro Charles “do Bronx” Oliveira se mostrou animado com a possibilidade, e em sua conta no Twitter enviou um recado se colocando à disposição para um confronto com o russo.

“Obrigado, Khabib. Com todo respeito, eu mostrei serviço e me sinto preparado para desafiá-lo pelo ouro. Vamos lá! Espero vê-lo em breve”, escreveu Charles em inglês.

No próximo sábado (23), outros concorrentes ao cinturão dos leves entrarão em ação no UFC 257, podendo embolar a corrida pelo título: Dustin Poirier (2º) enfrenta Conor McGregor (4º) na luta principal, enquanto Dan Hooker (6º) encara o estreante Michael Chandler na penúltima atração da noite. Confira o card completo.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube