Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Weidman esnoba Bisping como campeão: "É surreal e constrangedor"

Inglês conquistou título ao substituir o norte-americano no UFC 199


Ex-detentor do cinturão dos pesos-médios, Chris Weidman teria a chance de recuperar seu título em revanche contra Luke Rockhold no UFC 199, em junho, mas teve que abandonar a oportunidade devido a uma lesão de última hora.
Em seu lugar, entrou o veterano Michael Bisping, que vinha da maior vitória de sua carreira sobre Anderson Silva e chegava a seu primeiro title-shot em uma década competindo pelo Ultimate.
Bisping chocou o mundo ao nocautear Rockhold no primeiro round e se tornar o terceiro campeão da categoria após a Era Anderson Silva, mas, mesmo assim, ainda não convenceu completamente.
Em entrevista ao programa MMA Hour, Weidman comentou como se sente em relação à conquista do cinturão da divisão por Bisping.
“É surreal quando as pessoas me perguntam quem é o campeão da minha divisão e eu tenho que dizer Michael Bisping. É um pouco constrangedor. Todo mérito para ele, ele foi lá de última hora e nocauteou o Luke Rockhold no primeiro round. Apenas não acho que ele seja o melhor campeão que já vimos. Ele estava no lugar e na hora certos quando me machuquei, e teve a oportunidade. Ele ser o campeão é algo realmente difícil de assimilar”, disse o ex-campeão.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC