Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Weidman fala sobre luta contra Jon Jones e expectativa para o UFC 194

 Norte-americano acredita que evento em dezembro pode vender 1,4 milhão de PPV

Uma superluta entre Jon Jones, ex-campeão meio-pesado, e Chris Weidman, campeão dos médios, vem sendo especulada há um bom tempo, mas ainda não há indícios que ela possa acontecer. Questionado se o tão esperado duelo poderia se tornar real em 23 de abril de 2016, quando o Ultimate tem uma data reservada em Nova York, Weidman esbanjou confiança e brincou com a situação.
'Derrotei três lendas brasileiras' | Weidman quer Jones | O 'matador de brasileiros'Assine o Combate

"Mas será que Jon Jones aceitará uma luta tão dura em sua volta ao octógono?", questionou Weidman, dando a entender que toparia enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados. "Essa é a dúvida (se ele aceitaria a luta)".

Esbanjando confiança, Weidman também falou sobre o UFC 194, em 12 dezembro, quando ele enfrenta o desafiante Luke Rockhold, na segunda luta mais esperada da noite, e lembrou que o duelo entre José Aldo e Conor McGregor ajuda a promover, ainda mais, seu próximo desafio.

"Espero que não tenha nenhuma alteração no card do evento. Se acontecer dessa maneira, acredito que podemos vender 1,4 milhão de pacotes de PPV. A luta entre o Aldo e McGregor é promovida há um ano, foi a que o UFC mais investiu dinheiro".

Weidman continuou sua analise do card o UFC 194 explicando que sua luta contra o Rockhold também é muito aguardada pelos fãs e vale ser vista com atenção. "O card é excelente, tenho certeza que muita gente está ansiosa para ver o desenrolar das lutas".
Ingressos à venda para o UFC São Paulo
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC