Pular para o conteúdo principal
A general view of the Octagon prior to Dana White's Contender Series season 4 week one at UFC APEX on August 04, 2020 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Chris Unger/DWCS LLC/Zuffa LLC)
Resultados

Cinco atletas são contratados na 2ª semana do Dana White's Contender Series, temporada 4

Todos os vencedores da semana terão a chance de competir no UFC, e um deles já tem até data de estreia

Na segunda semana da quarta temporada do Dana White's Contender Series, 10 atletas esperançosos entraram em ação com o objetivo de impressionar Dana White e os matchmakers Sean Shelby e Mick Maynard - e a noite foi perfeita para todos os vencedores. 

Dana teve muito o que considerar na noite de terça-feira (11). Três lutas terminaram em cinco minutos ou menos, e as duas lutas que foram decididas por pontos apresentaram competidores com potencial para serem jogos fixos no UFC no futuro.

Depois de conversar com os matchmakers e consultar suas anotações, o presidente do UFC distribuiu contratos para os cinco vencedores, e ainda anunciou que Impa Kasanganay fará sua estreia promocional no card do dia 22 de agosto em Las Vegas.

Dustin Stoltzfus, Adrian Yanez, Cory McKenna e TJ Laramie vão se juntar a Kasanganay na lista de contratados do UFC e, em breve, também terão suas estreias anunciadas. 

Confira os resultados, e lembre-se: o Dana White’s Contender Series acontece todas as terças-feiras a partir das 21h (horário de Brasília) no Canal Combate.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

DWCS – Temporada 4 | Semana 2

Dustin Stoltzfus venceu Joe Pyfer por nocaute técnico aos 4m21s do primeiro round;

Adrian Yanez venceu Brady Huang por nocaute técnico aos 39s do primeiro round;

Cory McKenna venceu Vanessa Demopoulos por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28);

TJ Laramie venceu Daniel Swain por nocaute técnico (interrupção médica) aos 5m do primeiro round;

Impa Kasanganay venceu Anthony Adams por decisão unânime (29-27, 29-27, 29-27).