Pular para o conteúdo principal
Atletas

Conheça os brasileiros que estarão em ação no UFC Fight Island 4

Evento do próximo sábado (3) terá dois representantes do país na Ilha da Luta, em Abu Dhabi

A Ilha da Luta recebe neste sábado (3) o UFC Fight Island 4, segundo da série de cinco eventos realizados pelo Ultimate ao longo das próximas semanas em Abu Dhabi. O card terá dois brasileiros em ação; confira suas fichas técnicas e saiba mais sobre seus compromissos neste final de semana.

Carlos Felipe "Boi"

Nome: Carlos Felipe “Boi”
Cartel: 8-1
Idade: 25 anos
Natural de: Feira de Santana, BA
Altura: 1,82m
Categoria: peso-pesado (até 120,2 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Yorgan De Castro (CBV)

O que você precisa saber: derrotado em sua estreia no Octógono, no último mês de julho, o peso-pesado baiano Carlos Felipe “Boi” perdeu também sua invencibilidade na carreira no duelo contra Serghei Spivac; agora, ele vai em busca de reabilitação em confronto com Yorgan De Castro, atleta de Cabo Verde que tem uma vitória e um revés no Ultimate.

Luigi Vendramini

Nome: Luigi Vendramini
Cartel: 8-1
Idade: 24 anos
Natural de: Brasília, DF
Altura: 1,72m
Categoria: peso-leve (até 70,3 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Jessin Ayari (ALE)

O que você precisa saber: Luigi Vendramini fez sua estreia no Octógono em setembro de 2018, entrando de última hora em duelo pelos meio-médios com Elizeu Capoeira, no qual foi derrotado, perdendo sua invencibilidade na carreira; quase dois anos depois e em sua divisão original, a dos leves, ele agora mede forças com o alemão Jessin Ayari, que tem uma vitória e duas derrotas no UFC.

O UFC Fight Island 4 acontece neste sábado (3) com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube