Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Connor McGregor e Dennis Siver fazem a luta principal do UFC em Boston

Evento será realizado em 18 de janeiro, no TD Garden

Connor McGregor está no Rio de Janeiro para acompanhar a disputa de cinturão entre José Aldo e Chad Mendes, mas engana-se quem acha que o irlandês irá enfrentar o vencedor do combate. A nova estrela do Ultimate volta ao octógono em 18 de janeiro para enfrentar Dennis Siver na luta principal do UFC em Boston, que será realizado no TD Garden.
A primeira visita de McGregor à cidade ocorreu em agosto de 2013, quando venceu o havaiano Max Holloway por decisão unânime. Desde sua estreia no Ultimate, o irlandês vem passando por cima de todos os adversários de maneira incontestável. Com um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota na organização, peso-pena de 26 anos é visto por especialistas e fãs como o próximo desafiante ao cinturão da categoria em caso de vitória.
O russo de descendência alemã Dennis Siver já é um veterano dentro do UFC. O atleta de 35 anos fez 18 combates na organização e vem de vitória por decisão unânime sobre Charles Rosa no UFC Fight Night: Nelson vs. Story, que lhe rendeu o prêmio de ‘Luta da Noite’. O peso-pena possui um cartel de 22 triunfos, 9 derrotas e um ‘no-contest’.