Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Conor McGregor garante que nocautearia o pugilista Floyd Mayweather

Campeão interino disse que Ronda Rousey também venceria o norte-americano


A confiança de Conor McGregor parece não ter fim. Ciente de suas habilidades dentro do octógono, o campeão interino do peso-pena afirma ter certeza de que é capaz de nocautear Floyd Mayweather, um dos melhores pugilistas de todos os tempos.

Em entrevista ao jornal The Guardian, o irlandês afirmou que tanto ele quanto a campeã peso-galo Ronda Rousey venceriam o boxeador em uma luta com regras de MMA, que permite a utilização de técnicas de luta de solo.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 

"Em uma luta real, eu o faria desmoronar em segundos. A Ronda Rousey faria isso em segundos. Quando você não sabe luta agarrada, você não tem chance. Para nós, é como brincar com um bebê. As pessoas que não entendem o esporte não conseguem entender como são vulneráveis. Existe o clinche, e a Ronda é uma judoca de nível Olímpico. Ela jogaria o Floyd de cabeça no chão em um segundo", declarou, afirmando que sua trocação é superior à de Mayweather.

"Eu? Eu o nocautearia. Mas por que ele aceitaria me enfrentar? Se você quer falar sobre uma luta que geraria meio bilhão (de dólares), é essa. Nunca existirá outra luta de boxe como esta. Apenas uma luta de modalidades mistas poderia gerar esse tipo de interesse. Talvez pudesse acontecer, eu certamente estou disposto. Estou capitalizando em todas as oportunidades. É uma palavra forte, e uma das minhas favoritas: capitalizar. Estou pronto para capitalizar sobre tudo", disse.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias