Pular para o conteúdo principal
Notícias

Conor McGregor e Michael Chandler se enfrentam no UFC 303

Evento será realizado em 29 de junho, durante a International Fight Week, em Las Vegas

Após quase três anos de ausência, Conor McGregor está oficialmente pronto para voltar ao Octógono. O irlandês irá enfrentar Michael Chandler no UFC 303 em 29 de junho, durante a International Fight Week em Las Vegas. O anúncio foi feito pelo CEO do UFC, Dana White, durante a Coletiva de Imprensa após o UFC 300, no último sábado (13).

Garanta já o seu ingresso para o UFC 301

Arte anunciando a luta entre Conor McGregor e Michael Chandler no UFC 303, em 29 de junho. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Conor McGregor e Michael Chandler no UFC 303, em 29 de junho. (Divulgação)


McGregor e Chandler foram os treinadores da última temporada do The Ultimate Fighter, realizada no ano passado, com o time do norte-americano se sobressaindo no programa. Durante o reality, os dois trocaram diversas provocações e o irlandês chegou a empurrar o rival após uma discussão acalorada.

Primeiro duplo campeão simulâneo na história do UFC, McGregor não luta desde julho de 2021 quando sofreu uma lesão na perna em seu embate contra Dustin Poirier no UFC 264. Aos 35 anos, o irlandês é um dos principais nomes da história do MMA e possui 22 vitórias em sua carreira, sendo 19 delas por nocaute. No Octógono, McGregor superou nomes como José Aldo, Eddie Alvarez, Nate Diaz e Max Holloway.

Chandler chegou ao UFC em 2021 e fez cinco lutas na organização, nocauteando Dan Hooker e Tony Ferguson nesse período. O norte-americano busca a recuperação contra McGregor, já que foi derrotado por Dustin Poirier em sua última apresentação.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.