Pular para o conteúdo principal
Conor McGregor, Michael Chandler, and Dana White on season 31 of The Ultimate Fighter. (Photo by Chris Unger/Zuffa LLC)
The Ultimate Fighter

Conor McGregor e Michael Chandler falam sobre o The Ultimate Fighter 31

Os treinadores da nova edição do reality discutem a rivalidade, a expectativa, e muito mais

Com Conor McGregor e Michael Chandler liderando o The Ultimate Fighter 31 como treinadores, não há dúvidas de que a nova temporada do reality será imperdível.

Não será um território completamente desconhecido para McGregor, que foi treinador do TUF em 2015 contra o líder da Team Alpha Male, Urijah Faber. Aquela temporada foi cheia de lutas impressionantes, muitas provocações e drama, e com certeza podemos esperar mais disso na edição que se aproxima.

Chandler sempre teve o desejo de ser treinador do TUF, e ter McGregor do outro lado é o melhor cenário possível para o norte-americano. Ele planeja fazer um duelo mental contra o irlanndês e entendê-lo de uma forma diferente antes de encontrá-lo no Octógono, em uma data a ser definida ainda neste ano.

Saiba como assistir ao The Ultimate Fighter 31: Team McGregor x Team Chandler

Veja o que ex-campeão peso-leve falou sobre o The Ultimate Fighter 31: Team McGregor x Team Chandler.

Ter dois treinadores dessa magnitude apenas aumenta as expectativas e coloca os olhos nos 16 atletas que tentarão conquistar um contrato com o UFC.

Nesta temporada, teremos duas categorias diferentes: peso-galo e peso-leve. Os lutadores também serão classificados em dois times: os novatos e os ex-lutadores do UFC.

Trazer novos lutadores em busca de conquistar seus sonhos contra atletas veteranos buscando voltar à organização traz ao TUF 31 a intensidade que seus treinadores precisam, especialmente para dar a seus comandados os melhores conselhos e ditar o ritmo do show.

"Farei o meu melhor. São apenas quatro semanas e não serei bonzinho", disse McGregor ao UFC.com. "Nenhum campeão mundial precisa de moleza, então irei orientá-los e, como eu disse, deixá-los afiados. Cabe a eles decidir se aproveitam isso".

"Tenho oito corações batendo na minha equipe. Oito lutadores que eu terei a oportunidade e a benção de treinar, e não vou pegar leve", comentou Chandler ao UFC.com. "Alguns terão a última oportunidade de entrar no UFC e alguns estão buscando os holofotes e agora terão essa chance. Tudo isso em 12 episódios".

Pôster do The Ultimate Fighter 31 com Conor McGregor e Michael Chandler (Divulgação)

Pôster do The Ultimate Fighter 31 com Conor McGregor e Michael Chandler. (Divulgação)


Confira todos os campeões do The Ultimate Fighter

McGregor espera que as coisas sejam um pouco diferentes desta vez, especialmente por em 2015 ele ir treinar praticamente logo após derrotar Chad Mendes, o que lhe rendeu o cinturão interino do peso-pena.

"Certamente acrescentarei ao que tenho o que aprendi desde a última vez", comentou McGregor. "E também será diferente, porque eu mesmo estarei nos treinos, considerando que a última vez eu estava vindo de uma luta difícil pelo cinturão e havia machucado meu olho. Desta vez, estou começando a montar meu próprio camp, então será muito bom".

Ele está montando esse camp para enfrentar Chandler, que tem se mantido ativo no Octógono desde que chegou ao UFC. Seus adversários na organização foram os mais cascudos possíveis. Ele enfrentou Dan Hooker, Charles Oliveira, Justin Gaethje, Tony Ferguson e Dustin Poirier. Somente a elite.

E agora ele está determinado a vencer McGregor em todas as áreas em que eles competirem.

"Não quero deixar nenhuma dúvida de que sou melhor do que o Conor McGregor em todos os aspectos do jogo", disse Chander. "No TUF, na final do reality e na hora em que lutarmos".

"Já conversei com meus atletas e prometi a eles que estou com mais vontade de vencer do que a outra equipe inteira. Quero que esses caras vençam mais do que o outro, quero que sintam a paixão que eu irei transmitir a eles em todos os momentos. Em suas lutas, nos treinos, na experiência completa".

McGregor acredita que Chandler é um adversário respeitável e está empolgado pelo fato de ambos terem sido os escolhidos para guiar e inspirar 16 lutadores a um outro nível.

"Estou ansioso para treinar contra o Michael", comentou o irlandês. Ele é um bom rapaz, tem sido respeitoso comigo, tem algumas lutas boas em seu cartel e as qualidades necessárias para o desafio. Estou feliz por vir aqui e treinar contra ele".

"É muito bom estar de volta aqui retribuindo ao esporte, trazendo essa nova leva de lutadores. Inspirando, motivando e treinando eles, e me divertindo um pouco também, além de me preparar para minha própria luta. É ótimo estar de volta".

News and announcements

View all