Pular para o conteúdo principal
Notícias

Dana White revela empolgação para duelo entre Adesanya e Poatan

Presidente do UFC comentou sobre o possível combate em coletiva de imprensa

Ainda não há nada confirmado, mas há uma grande expectativa para que próximo duelo valendo o cinturão peso-médio seja entre o campeão Israel Aesanya e o brasileiro Alex Poatan - e entre os que estão empolgados para o possível combate está o presidente do UFC, Dana White.

Em entrevista coletiva após o UFC Long Island, no último sábado (16), o mandatário não escondeu o desejo em assistir ao combate, que ele acha que será muito mais movimentado do que a defesa de cinturão de Adesanya contra Cannonier no UFC 276, realizado no começo de julho.

"Quando você está sentado aqui, na minha posição, você não pode dar muitas garantias, mas eu garanto a vocês, absolutamente garanto a vocês, que o próximo combate que o Israel Adesanya será de tirar o fôlego".

Dana White na coletiva de imprensa do UFC 272. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Dana White na coletiva de imprensa do UFC 272. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Adesanya estreou no Octógono em 2018 e ainda está invicto no peso-médio, acumulando cinco defesas de cinturão. Poatan, por outro lado, chegou ao UFC no ano passado e subiu rapidamente no ranking ao vencer três lutas seguidas. Ambos se enfrentaram duas vezes no kickboxing, com o brasileiro vencendo ambas.