Pular para o conteúdo principal
Notícias

Daniel Cormier publica texto em tom de despedida: "Amei cada minuto"

Ex-campeão dos pesados e meio-pesados pode ter feito última luta da carreira contra Stipe Miocic

O ex-campeão dos pesos-pesados e dos meio-pesados do Ultimate Daniel Cormier publicou um texto em suas redes sociais em tom de despedida do esporte nesta segunda-feira (17).

"DC" foi derrotado por Stipe Miocic na luta principal do UFC 252, no último sábado, em duelo que já travava como o último de sua carreira. O texto, traduzido na íntegra a seguir, confirma a intenção do lutador de 41 anos de pendurar as luvas.

“Obrigado pelo carinho e apoio. Não foi o que eu queria ou esperava, mas é o que é. Parabéns a Stipe Miocic pela fantástica luta, foi uma honra e um prazer dividir o Octógono com você por 50 minutos. Nós demos um show a eles todas as vezes. Ao meu time: amo todos vocês, vocês fizeram tantos sacrifícios. Espero tê-los deixado orgulhosos. Salina e crianças: obrigado por serem minha motivação. A todos os fãs: amo muito vocês. Vocês me empurraram a tentar ser o melhor. A Dana White a ao UFC: amei cada minuto. Obrigado por me darem a oportunidade. Foi uma grande jornada, hein?”.

Social Post

Campeão do GP dos pesos-pesados do Strikeforce em 2012, Cormier chegou ao Ultimate em 2013 e fez 15 lutas na organização, sendo que 10 delas tiveram algum cinturão em jogo. Ele defendeu três vezes o título dos meio-pesados e uma vez o dos pesados, sendo um de apenas três atletas na história da organização a defenderem suas coroas em duas divisões, ao lado de Amanda Nunes e Henry Cejudo.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube