Pular para o conteúdo principal
Deiveson Figueiredo é introduzido antes do duelo com Brandon Moreno no UFC 256
Notícias

Deiveson diz que dará revanche a Pantoja após recuperar cinturão

Ex-campeão dos moscas postou mensagem nas redes sociais e parabenizou compatriota pela vitória no UFC Vegas 34

Atual 3º colocado no ranking dos pesos-mosca, Alexandre Pantoja desafiou o campeão Brandon Moreno após finalizar Brandon Royval no último sábado no UFC Vegas 34.

Os dois já têm história: eles participaram da 24ª temporada do The Ultimate Fighter em 2016, e se enfrentaram nas oitavas de final - na ocasião, Pantoja venceu por finalização. Dois anos depois, se reencontraram novamente no Octógono, e mais uma vez o brasileiro saiu com o braço erguido, agora triunfando por decisão unânime.

Apesar disso, há quem não concorde com a realização da trilogia neste momento. Ex-campeão da categoria, Deiveson Figueiredo, que perdeu o título justamente para Moreno, foi às redes sociais após a vitória de Pantoja para parabenizar o compatriota e sugerir um rumo diferente para a divisão.

"Fiquei feliz pela sua vitória, Pantoja", escreveu. "Após eu vencer o Brandon Moreno, vai ser sua vez. Vou te dar a revanche como qualquer lutador honrado".

Deiveson e Pantoja se enfrentaram em 2019, e o duelo que foi premiado como Luta da Noite do UFC 240 teve vitória do paraense por decisão unânime.