Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Diego Brandão: "José Aldo vai esmagar Conor McGregor no UFC 194"

Brasileiro também espera reencontrar o irlandês dentro do octógono

Após Chad Mendes declarar publicamente que aposta na vitória de José Aldo sobre Conor McGregor no UFC 194, mais um lutador da categoria peso-pena resolveu dar o seu palpite a favor do campeão linear. Dessa vez, foi Diego Brandão, que assim como Mendes também já foi derrotado pelo irlandês. E o brasileiro não vê chances de o compatriota perder o cinturão.
"Aldo vai esmagar o Conor. Aldo é da minha cidade natal e eu sei que ele é um cara louco. Ele não vai ficar por baixo. Eu não acho que esse cara vai ficar com medo", declarou o brasileiro, nascido em Fortaleza (CE) e radicado na cidade de Manaus (AM).

LEIA MAIS: Diego Brandão recorre as raízes por vitórias e já mira cinturão | Assine o Canal Combate

Diego Brandão e Conor McGregor se enfrentaram no UFC Dublin, na Irlanda, em julho de 2014. Na ocasião, o dono da casa não só nocauteou o brasileiro no primeiro round, como também arrematou o prêmio de melhor perfomance da noite.

"Eu não quero dizer que o Conor é um cara legal ou que o Conor é um babaca só porque eu perdi essa luta, mas eu quero enfrentar esse cara novamente e eu terei a minha chance", finalizou em entrevista ao portal MMA Junkie.

Brandão sobe ao octógono neste sábado (26) para enfrentar Katsunori Kikuno pelo card principal do UFC Japão.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Confira o card completo do UFC Japão

Baixe o aplicativo do UFC