Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Empolgado, Thomas Almeida fala sobre Urijah Faber: 'seria uma ótima luta'

Brasileiro acredita que enfrentar o norte-americano seria um excelente teste

A semana começou com Diego Lima, líder da Chute Boxe, falando que acredita que uma luta entre Thomas Almeida, seu pupilo, e o norte-americano Urijah Faber seria “um verdadeiro show”. Alinhado com o seu treinador, Thominhas disse ao UFC.com.br que a luta contra o ex-campeão do WEC tem tudo para ser muito boa.
Thomas Almeida: 'enfrentar Dodson não é interessante' | Mudança no ranking após vitórias | Assine o Combate

“Acho que seria ótima luta, admiro muito o Faber, ele tem um nome bem forte na categoria, além de ter um excelente wrestling e muita pressão no ground and pound. Seria um teste para eu mostrar como venho evoluindo não só na trocação. Respeito muito e admiro ele, mas eu tenho que buscar grande desafios e sempre me superar na minha carreira”, disse Thomas Almeida.

O brasileiro já tinha sido desafiado por John Dodson, que está subindo da categoria dos moscas para os galos. Thomas Almeida disse que aceitaria o desafio, mas que a luta não seria tão interessante para o Ultimate.

Faber tem desafio marcado para o UFC 194, em 12 de dezembro, em Las Vegas, quando enfrenta Frankie Saenz. Na noite de terça-feira, Almeida disse que gostaria de lutar no Rio de Janeiro, em março de 2016. E aí, o que vocês acham desse combate?