Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Francis Ngannou e Ciryl Gane
Notícias

Francis Ngannou e Ciryl Gane unificam cinturões no UFC 270

Evento acontece no dia 22 de janeiro em Anaheim, nos Estados Unidos

A aguardada unificação dos cinturões dos pesos-pesados está marcada: no dia 22 de janeiro de 2022, o campeão linear Francis Ngannou vai enfrentar o campeão interino da divisão, Ciryl Gane, no UFC 270 em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos.

Arte de anúncio da luta entre Francis Ngannou e Ciryl Gane no UFC 270

Esta será a primeira tentativa de defesa de título de Ngannou, que alcançou o topo da categoria com vitória por nocaute sobre Stipe Miocic em março deste ano. O camaronês de 35 anos ostenta uma sequência de cinco vitórias consecutivas no Octógono, e conquistou todos os seus 16 triunfos na carreira por nocaute ou finalização.

Gane, por sua vez, ainda está invicto na carreira com 10 vitórias - sendo sete destas pelo Ultimate. A mais recente foi por nocaute sobre Derrick Lewis no último mês de agosto, quando se sagrou detentor do cinturão interino dos 120 Kg.

Outra disputa de título confirmada no evento é a trilogia entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo pelo peso-mosca, e além destes dois combates, outros seis duelos foram anunciados oficialmente para o card. São eles:

Peso-médio: Jared Cannonier x Derek Brunson

Peso meio-médio: Michael Morales x Trevin Giles

Peso-pesado: Greg Hardy x Aleksei Oleinik

Peso-galo: Cody Stamann x Said Nurmagomedov

Peso-galo: Tony Gravely x Saimon Oliveira

Peso-mosca: Poliana Botelho x Ji Yeon Kim

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube