Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Frank Mir sobre Pezão: ‘Sou superior em quase todos os aspectos do esporte’

Lutadores fazem o combate principal do UFC Porto Alegre, em 22 de fevereiro

Frank Mir terá mais um grande desafio pela frente em 22 de fevereiro, quando enfrenta Antonio Pezão na luta principal do UFC Porto Alegre. Apesar de reconhecer diversas qualidades no brasileiro, o norte-americano acredita ser mais completo em todas as áreas, e prega a cautela como o melhor caminho para sair com a vitória.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
“Eu acho que sou tecnicamente superior ao Pezão em quase todos os aspectos do esporte. Ele é um cara duro e tem coração, mas sou melhor. O Pezão tem o poder de se recuperar que muitos pesos-pesados não têm, e preciso tomar cuidado com isso. Há muito tempo assisti a uma luta dele contra o Mike Kyle. Pezão cai, parece que a luta está prestes a acabar no primeiro round, mas ele é capaz de sobreviver e voltar. É um cara com uma mente muito forte”, comentou Mir em entrevista ao site MMA Junkie.
- UFC Porto Alegre: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate
O norte-americano também acredita que não mostrou tudo o que podia em seus últimos combates. “UFC me deu outra oportunidade de ir lá e mostrar que ainda posso ter atuações de alto nível. No fim do dia, tudo o que queremos é a vitória. Neste momento, o que quero é apenas uma performance de alto nível novamente para mostrar o que sou capaz de fazer. Ir lá e não ter um desempenho que tenho capacidade de apresentar dói mais do que perder”.