Pular para o conteúdo principal

Gilbert Durinho fala sobre atuar ao lado de Vitor Belfort no UFC São Paulo

Peso-leve encara Rashid Magomedov neste sábado

Antes de ser uma das promessas no peso-leve do UFC, Gilbert Durinho era o treinador de jiu-jítsu de Vitor Belfort. O niteroiense acompanhou o ‘Fenômeno’ em alguns combates e, no próximo sábado (7), terá a oportunidade de atuar ao lado do ex-campeão no card do UFC São Paulo.

Assine o Canal Combate | Garanta seu ingresso para o UFC SP

Em entrevista ao UFC.com.br, Durinho, que enfrenta Rashid Magomedov, não escondeu a empolgação de entrar em ação no mesmo card que Belfort.

“A um tempo atrás eu nem imaginava isso. Eu vim ao Ibirapuera como treinador na luta dele contra o Bisping em 2012, e já visualizava que um dia eu ia estar no UFC, mas não no mesmo ginásio, no mesmo card que ele“, disse.

“Eu sei que o Vitor já está em um final de carreira, e ainda tinha aquela dúvida se ia acontecer. Quando recebi o convite, eu fiquei muito feliz. Acho que me deu até uma motivação extra para o treinamento, e a gente vai vir com uma galera. Tem o Abel (Trujillo), que vai lutar com o (Gleison) Tibau, e tem o Kevin Souza, que está treinando com a gente. Estou super empolgado, e a motivação está lá em cima”, declarou.

Durinho ainda falou sobre sua preparação, a torcida brasileira e analisou Magomedov. Assista à entrevista completa no vídeo acima.

Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC