Pular para o conteúdo principal
Notícias

Glover Teixeira pede revanche contra Jiri Prochazka

Ex-campeão meio-pesado saiu derrotado pelo tcheco na luta principal do UFC 275, no último sábado (11)

Glover Teixeira saiu derrotado na luta principal do UFC 275, no último sábado (11), perdendo o cinturão meio-pesado para Jiri Prochazka. O mineiro de 42 anos, no entanto, fez uma grande apresentação e vencia o combate na pontuação dos juízes até ser finalizado faltando apenas 28 segundos para o fim.

Em entrevista ao Combate, Glover falou do desejo de uma revanche imediata contra Prochazka, especialmente por conta da qualidade da luta que ambos protagonizaram.

"Quem não quer ver de novo? Quem não quer ver um lutão desse de novo? Dana White tem que fazer essa luta acontecer. Foi uma das melhores lutas dos últimos tempos e a gente vai fazer de novo. A gente vai fazer de novo, é isso que eu quero".

Glover Teixeira e Jiri Prochazka trocam golpes no UFC 275 (Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Glover Teixeira e Jiri Prochazka trocam golpes no UFC 275. (Jeff Bottari/Zuffa LLC)


O veterano também analisou como foi o duelo, reconheceu a qualidade de Prochazka e garantiu que mesmo com a derrota, se sente satisfeito com o desempenho apresentado no Octógono.

"Eu fui pego ali naquele mata-leão, mas eu estava ganhando a luta, né. Eu estava ganhando a luta nos cards dos juízes. Me diverti ali o tempo todo fazendo o que eu gosto. E o cara valorizou a luta pra caramba no chão. Eu sabia que faltava pouco, mas não tinha jeito. Se eu soubesse também, eu ia bater. Se eu não batesse, eu ia apagar, porque ali o certo era eu não ter dado as costas".

Não perca o UFC 275: Teixeira x Procházka, neste sábado, 11 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), ao vivo e com exclusividade no Canal Combate.