Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holly Holm ouve gritos de "Vai Holm" e rouba a cena no treino aberto do UFC 193

Desafiante ao título dos galos quebra o gelo e o protocolo, chama ao palco uma fã para treinar com ela, e leva torcida vai ao delirio!

O treino aberto aberto desta quinta-feira (12) na belíssima Federation Square, no coração de Melbourne, Austrália, teve a presença de uma multidão de fãs, das campeãs Ronda Rousey e Joanna Jedrzejczyk, das desafiantes Holly Holm e Valerie Letourneau e dos pesos-pesados Antonio Pezão e Mark Hunt.

Por mais de três horas o publico ficou ali, debaixo de sol,  gritando loucamente os nomes das estrelas do UFC. Engravatados que fugiram do trabalho, crianças, gerações de diferentes idades, imprensa, etc, etc, etc.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC.

Cada lutador, do seu jeito e com seu carísma, levou a torcida ao delírio. O brasileiro Antonio Pezão, primeiro a se apresentar, saiu do treino e foi para a galera. Passou mais de 40 minutos dando autográfos, tirando fotos, abrançando, com carinho, cada fã que queria um contato com o gigante. Se já era rei por aqui, caiu de vez nas graças da galera!

A polonesa Joanna Jedrzejczyk e a canadense Valerie Letourneau esbanjaram simpatia. Valerie mostrou estilo com seu traje esportivo e óculos escuros. Joanna não abriu mão da maquiagem. Ponto para elas que não deixaram de lado o lado feminino e deixaram todos boquiabertos com essa mescla de MMA mais feminilidade.

Ronda Rousey, mais uma vez, foi Ronda Rousey. Sorrisos envergonhados e a paixão da galera. Mark Hunt, o dono da casa, se sentiu… em casa. Treinou rapidinho e disse tchau. Afinal, é fácil encontrar com ele por aqui, não é mesmo?

Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC