Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Isabela Amado: levando a beleza da Colômbia para a casa do TUF Brasil 4

 


A Colômbia é um país conhecido pela beleza de suas mulheres, como por exemplo a cantora Shakira – esposa do zagueiro Gerard Piqué – e Isabela Amado não foge à regra. Aos 27 anos, mas se sentindo uma estrela do rock com 21, a colombiana mostra empolgação por estar na casa do TUF Brasil 4, e quer aproveitar cada segundo dessa nova experiência.

“Se eu pudesse ter a honra em estar presente no octógono, dando apoio e sendo parte disso tudo, seria como viver um sonho”, comenta a candidata de 1.68 m e 50 quilos, que nas horas vagas gosta de dançar, ouvir música, assistir filmes em preto e branco, ir à academia, aprender sobre artes e dormir – desde que seja mais de nove horas.

Na culinária, Isabela tem um gosto peculiar, já que é adoradora de comida árabe e grega. “Mas se você tiver pizza, irei amá-lo”, ri a colombiana, que reconhece todo o esforço feito pelos lutadores até chegar à casa do TUF Brasil 4. “Os lutadores são como homens de ferro, super heróis, dando tudo de si e mais um pouco para perseguir seus sonhos. MMA é corpo, mente, alma e coração. Eu tenho muito respeito e admiração por eles.”

Veja mais:

- Conheça o site do TUF Brasil 4
- Shogun e o desafio de ser treinador
- Após vitória, Spider volta à academia do TUF
- Conheça o nome dos 32 lutadores do TUF