Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jacaré fala sobre Bisping e promete 'treinar como nunca' - se a luta acontecer

Brasileiro espera chance de disputar o cinturão dos médios do Ultimate


Ronaldo Jacaré já está recuperado da lesão no joelho, voltou a treinar e espera uma chance de disputar o cinturão dos médios contra o campeão Michael Bisping. Se a luta for confirmada, o brasileiro garante que irá fazer o possível para conquistar e passar muito tempo com o título da categoria.
Jacaré se diz merecedor de title-shot | Assine o Combate

"Vou treinar como nunca treinei antes, vou manter esse cinturão e começar uma Era Ronaldo Jacaré. Fico meio chateado com o pessoal que fala que eu não vendo. Analisando meus números: lutei nos EUA com o Mousasi, toda torcida a meu favor. Aqui no Brasil, contra um dos caras mais famosos (Vitor Belfort), torcida a meu favor", disse Jacaré ao blog Na Grade do MMA, no UOL.

Ele também fez questão que lembrar que o último rival que menosprezou Bisping acabou nocauteado no primeiro round - o ex-campeão Luke Rockhold no UFC 199. "A galera está achando que é uma luta fácil. Ele é um cara duríssimo, deu trabalho para um monte de gente. O último que menosprezou, acabou nocauteado. Acho uma falta de respeito com ele e comigo”.

Quem também está fazendo campanha para enfrentar Bisping é o ex-campeão Anderson Silva, que treina com Jacaré no Rio de Janeiro. Ele garante que não ficou chateado com o amigo, mas considera falta de respeito a luta acontecer. “Acho que ele tem de trabalhar, tem que cuidar da família dele, que é bem grande. Ninguém quer patrocinar um cara que não quer ser campeão. Não achei nada demais ter pedido a luta, mas acho uma falta de respeito”.