Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jon Jones sobre rivalidade com Daniel Cormier: 'Não tem mais aquele ódio'

Eles se enfrentarão no UFC 200, em julho, para definir o único campeão dos meio-pesados


A rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones terá mais um capítulo no UFC 200, em 9 de julho, quando os dois se enfrentam para definir quem será o único campeão da categoria - Cormier tem o título, enquanto Jones tem o cinturão interino. Apesar de muito intensa ao longo desses anos, Jones garante que, pelo menos para ele, não há mais ódio envolvido na rivaliadde.
"Não bate pesado", diz Cormier | Jones conta os dias para "vida voltar ao normal" | Provocações e elogios | Assine o Combate

"É apenas uma luta para mim, para ser honesto", disse Jones ao site MMA Junkie. "Claro que não quero perder para ninguém e tem muita coisa em jogo. Mas todo aquele ódio genuíno de antes e coisas assim não são tão fortes quanto eram antes", explicou o campeão interino.

Jones fez questão de dizer que continua motivado e com vontade de acabar com Daniel Cormier. "Mas todo aquele ódio e tudo que vinha com isso não está mais comigo".

"Acredito que tenho motivos para lutar: minha história, meu legado, ter o cinturão de volta... Tudo isso me deixa muito motivado. Fiz uma boa luta contra o Ovince St. Preux (venceu por decisão). Fomos respeitosos um com o outro, mesmo assim entrei lá e fiz meu trabalho".

Jon Jones ainda lembrou que já enfrentou lutadores que não tinha uma rivalidade tão grande. "Lyoto Machida e Glover Teixeira, por exemplo, não tinha nada pessoal contra eles, mas fiz o meu trabalho. Nunca precisei de drama, apenas sei o que preciso fazer para entreter os fãs".