Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo parabeniza torcida do Flamengo e provoca rivais: "É a maior do mundo"

 Campeão do UFC divulgou vídeo com mensagem aos flamenguistas

O campeão dos pesos-penas do UFC José Aldo resolveu apimentar ainda mais a eterna polêmica sobre qual a maior torcida de futebol do país. Flamenguista declarado, o lutador divulgou um vídeo em suas redes sociais, no qual coloca a torcida rubro-negra como a maior do mundo e ainda parabeniza todos os torcedores pela mobilização na compra de ingressos para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, em Brasília.

//

Que torcida é essa? Que torcida é HEXA! A maior do mundo faz sempre a diferença! Não se pode duvidar! Hoje tem mais um recorde de público e aonde o Mengão joga, lota! Pra cima deles Clube de Regatas do Flamengo! Boa sorte aos nossos jogadores! Estarei na torcida, como sempre! #AcimaDeTudoRubroNegro
Posted by Jose Aldo Junior on Quinta, 17 de setembro de 2015

No vídeo, o lutador se refere aos 67 mil torcedores que estarão presentes nesta quinta-feira no Estádio Mané Garrincha para a partida contra o Coritiba. A marca irá registrar o maior público do Campeonato Brasileiro neste ano.

A publicação pode não ter agradado muito aos torcedores rivais do Flamengo, mas foi bem recebida dentro do clube e até entre ex-jogadores do rubro-negro. Figuras como Léo Moura, o goleiro Paulo Victor e o atacante Paulinho não só curtiram a postagem, como também mandaram mensagens de apoio.

José Aldo se prepara para enfrentar o irlandês Conor McGregor, no dia 12 de dezembro, no UFC 194, em combate que definirá o campeão linear da categoria peso-pena.
LEIA MAIS: José Aldo posta foto com exame antidoping e dispara contra Conor McGregor

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Assine o Canal Combate

Baixe o aplicativo do UFC