Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Jovem como profissional', Cara de Sapato quer vitória para provar evolução

Brasileiro enfrenta Kevin Casey na noite desta quinta-feira, em Las Vegas


Antônio Cara de Sapato já foi campeão mundial de jiu-jitsu, campeão do TUF Brasil 3 e venceu sua última luta no UFC (Eddie Gordon, por finalização). Apesar do vasto currículo, o atleta de 25 anos compete no MMA há apenas dois anos. E espera vencer Kevin Casey no UFC Namajumas x VanZant, na noite desta quinta-feira, em Las Vegas, para mostrar que está em constante evolução.
O Rei humilde | Curiosidades sobre Aldo | Curiosidades sobre McGregor | Aldo: "Ele vai dormir" | UFC 194 em números

"Fiz minha primeira luta de MMA há dois anos, ainda é tudo muito recente. Gosto de sentir que estou evoluindo, e isso vem acontecendo em meus últimos treinos", disse ele.

Além de treinar duro na American Top Team, Cara de Sapato faz questão de assistir suas lutas antigas para saber o que precisa fazer de melhor. "Percebo que estou me tornando um atleta mais versátil, essa experiência me deixa mais tranquilo para lutar".

Se em 2014 ele encerrou a temporada com uma derrota para Patrick Cummins no UFC, em 2015 o brasileiro tem certeza que o final será diferente.

"Ano passado não terminei muito feliz, foi a minha primeira derrota no MMA. Mas em 2015 vai ser diferente, vou comemorar essa vitória com meus amigos e família”.