Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lyoto Machida enfrenta Yoel Romero na final do TUF Brasil 4, nos EUA

Evento em Miami ainda contará com as duas finais do reality show brasileiro


A final da quarta temporada do The Ultimate Fighter Brasil será em Miami, nos Estados Unidos, em 27 de junho. E a principal luta da noite será entre o brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero, nos médios. Já no segundo duelo mais importante do evento, teremos os meio-médios Erick Silva e Rick Story.
 
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Machida vinha de uma excelente sequência, chegou a disputar o cinturão contra Chris Weidman, mas não foi tão bem em seu último desafio e perdeu para Luke Rockhold, em abril. O brasileiro já está treinando e com certeza fará uma excelente luta para tentar reencontrar o caminho das vitórias.

"Estou animado para lutar em Miami, um lugar que sempre gostei e que tem uma grande comunidade brasileira e latina, contra outro adversário de alto nível. Será uma grande luta", disse Machida ao UFC Brasil.
 
Saiba todas as notícias do TUF Brasil 4

Romero estava escalado para enfrentar outro brasileiro, Ronaldo Jacaré, mas o cubano ficou doente e precisou sair do confronto. Ele está invicto com cinco boas vitórias no Ultimate, a última delas com um nocaute no terceiro round contra Tim Kennedy, em setembro de 2014.

O The Ultimate Fighter Brasil 4 terá duas finais, entre os galos e leves. O programa vai ao ar aos domingos, na Rede Globo, depois do SuperStar.