Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Marina Rodriguez e Michelle Waterson
Notícias

Marina Rodriguez e Michelle Waterson fazem a luta principal do UFC Vegas 26

Evento acontece neste sábado (8) no UFC Apex, em Las Vegas

Devido a uma lesão de TJ Dillashaw, a luta contra Cory Sandhagen, que lideraria o card deste final de semana, será adiada. A nova luta principal será um duelo entre pesos-palha competindo pelo peso-mosca entre a 6ª colocada no ranking dos 52 Kg Marina Rodriguez e a 9ª, Michele Watterson.

Card de anúncio da luta entre Marina Rodriguez e Michelle Waterson no UFC Vegas 26.

Marina chega embalada pelo impressionante nocaute sobre Amanda Ribas no último mês de janeiro e vai em busca de mais um grande triunfo para entrar no Top 5. Waterson, por sua vez, dará início à sua campanha em 2021 após a emocionante vitória em Luta da Noite sobre Angela Hill no ano passado, tentando provar que ainda é uma das melhores do mundo.

Além disso, Diego Sanchez foi retirado do duelo pelo peso meio-médio contra Donald Cerrone. Em seu lugar estará o faixa-preta de jiu-jítsu e karatê Alex Morono, que vai em busca de mais uma importante vitória em sua 13ª aparição no Octógono.

O UFC Vegas 26 também tem confirmadas as participações de mais quatro representantes brasileiros: Amanda Ribas, Diego Ferreira, Marcos “Pezão” e Phillipe Lins.

O Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade neste sábado (8) a partir das 18h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube