Pular para o conteúdo principal
Mayra Sheetara garante show contra Fiorot no UFC Vegas 40: "Vamos pegar ela"
Entrevistas

Mayra Sheetara garante show contra Fiorot no UFC Vegas 40: "Vamos pegar ela"

Brasileira busca voltar à coluna das vitórias após empatar com Montana de la Rosa em sua última luta

Prestes a fazer sua quarta luta no Octógono, a brasileira Mayra Sheetara encara Manon Fiorot no UFC Vegas 40, neste sábado (16), no UFC Apex. A peso-mosca busca voltar à coluna das vitórias após empatar com Montana de la Rosa em seu último combate, e garante que sabe o caminho para isso acontecer.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Em entrevista ao UFC Brasil, Sheetara destacou as qualidades de sua rival, mas apontou que pode capitalizar em cima disso para sair vitoriosa. "A Manon tem feito um excelente trabalho, tem nocauteado todo mundo. O ponto forte é o condicionamento físico. A trocação também é boa, mas sou mais agressiva e tenho mais punch. É onde vamos pegar ela"

A brasileira também comentou sobre o empate em seu último duelo, no UFC Vegas 20, em fevereiro deste ano. "A Montana foi uma das pessoas que mais amei dividir o Octógono. Não a culpo pelo empate. Eu acho que foi justo o árbitro ter me tirado um ponto, pois eu realmente segurei na grade, mas o que me incomodou foi que ela me deu seis socos na nuca e ele não tirou ponto dela", disse a atleta.

Voltando sua atenção para o próximo desafio, a brasileira imagina que seu duelo pode ser um dos melhores do card, especialmente pelo estilo empolgante de ambas. " Vai ser um show no sábado, isso posso prometer. Na área onde ele é boa, eu sou melhor. Ela disse que ia me nocautear, então eu vou estar lá no Octógono esperando isso acontecer durante 15 minutos."

Caso tudo saia como planejado, Sheetara já mira os próximos desafios, mas antes quer matar as saudades da comida brasileira. "Quero fazer quatro lutas ano que vem. Queria a Alexa Grasso ou a Andrea Lee, mas ambas estão com luta marcada. O que o UFC me oferecer, estamos aí. Primeiro de tudo, tô doida pra voltar pro Brasil e comer arroz e feijão", finalizou.

O UFC Vegas 40, liderado pelo duelo entre Aspen Ladd e Norma Dumont, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado a partir das 17h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube