Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor: ‘Aldo parece um magricelo que veio da favela’

Falastrão provocou o brasileiro na entrevista coletiva após o UFC Boston

 
A rivalidade entre Conor McGregor e José Aldo ganhou um novo capítulo. Garantido como o próximo desafiante ao cinturão peso-pena após derrotar Dennis Siver na luta principal do UFC Boston, na madrugada da última segunda-feira, o irlandês protagonizou uma cena inusitada ao pular a grade do octógono para desafiar o campeão, tendo que ser contido por seguranças. Questionado sobre sua atitude na entrevista coletiva após o evento, ele aproveitou o momento para se promover e novamente provocar o brasileiro.

- McGregor domina Siver, vence o UFC Boston, e é contido por seguranças

“Aldo parece um magricelo que veio da favela, como o Diego Brandão, que parecia ter 12 anos. Eu o estava esperando dentro do octógono e ele tinha que ter entrado. Ele fala muitas coisas, mas quando fica na minha frente não fala nada. Isso parece medo. Quando nos enfrentarmos, ele vai cair ", disse o irlandês.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista às lutas do UFC de perto

Aldo e McGregor vêm trocando farpas nos últimos meses. Enquanto o irlandês afirma que a conquista do cinturão da categoria é apenas uma questão de tempo, o brasileiro responde chamando o falastrão de bobo da corte, levando inclusive um cartaz para Boston com desenho de McGregor em alusão ao personagem.