Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor diz que levar um soco no rosto “o faz se sentir invencível”

Lutador foi tema de reportagem da revista GQ


Com seus discursos exuberantes e suas performances irretocáveis no octógono, Conor McGregor se tornou uma das principais personalidades no mundo das lutas em 2015, ano que terminou de forma triunfal para o irlandês, com nocaute relâmpago sobre José Aldo e a conquista do cinturão dos pesos-pena do UFC.
Entretanto, a ambição de Conor é ainda maior: no próximo mês de março, ele desafiará Rafael dos Anjos no UFC 197, tentando conquistar o cinturão dos leves e se tornar o primeiro atleta na história da organização a ser o dono de dois títulos simultaneamente.
Leia também: Dos Anjos promete mostrar 'lado ruim do UFC' a McGregor | McGregor prevê nocaute rápido no UFC 197 | RDA faz sessão de fotos no Rio de Janeiro
A trajetória de sucesso despertou interesse em torno da figura de McGregor, que foi tema de uma reportagem da próxima edição da revista GQ, na qual fala, entre outras coisas, sobre suas tatuagens, seus treinos, e sobre qual a sensação de levar um soco na cara.
“É uma sensação de calor. É gostoso. Quase faz com que eu me sinta invencível”, disse McGregor, que, entretanto, não conhece o gosto da derrota há cinco anos e 15 lutas. Para conferir o artigo na íntegra, em inglês, clique aqui.
Assine o Canal Combate | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC