Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Michelle Waterson elogia Paige VanZant, mas pondera: “Ainda não é madura”

Lutadoras fazem duelo principal do UFC Sacramento, em dezembro

Paige VanZant sofreu muitas críticas quando decidiu se dedicar à competição “Dancing With The Stars”, uma espécie de “Dança dos Famosos” da televisão norte-americana. Alguns diziam que ela estava esquecendo da carreira como lutadora, mas sua próxima oponente, Michelle Waterson, não faz parte do grupo que não viu com bons olhos o sucesso da peso-palha fora do octógono.

“Acho que é ótimo! Acho que até mandei uma mensagem para ela durante o programa. Não posso criticar isso, ela é uma bela pessoa e uma grande dançarina. Quanto às suas habilidades de luta, eu não diria que são maravilhosas. Ela está onde está por causa de sua vontade”, disse a lutadora em entrevista no programa “The MMA Hour”.

VanZant chegou até a final do programa, mas não levou o troféu para casa. Depois da temporada como dançarina, “12 Gauge” voltou ao octógono e nocauteou Bec Rawlings, mas a vitória não impressionou Waterson.

“Sinto que ela ainda não é muito madura em todo os aspectos da luta. E isso não é necessariamente algo ruim. Em todas as suas lutas é como dança. Se você está dançando com alguém que não sabe o que está fazendo, eles atrapalham seu ritmo. É isso o que a Paige tem feito em suas lutas. O estilo dela é muito errático e imprevisível, e isso tira o ritmo das pessoas que a enfrentam”, afirmou.

Waterson e VanZant fazem a luta principal do UFC Sacramento, em 17 de dezembro. Confira o card.  

Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC