Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Os top 5 momentos de Khabib Nurmagomedov no UFC

Peso-leve enfrenta Edson Barboza na segunda luta principal do UFC 219, em 30 de dezembro

Em um dos primeiros lugares na fila para uma disputa do cinturão peso-leve do UFC, Khabib Nurmagomedov pode finalmente ganhar a sua chance em 30 de dezembro, quando enfrenta Edson Barboza. O duelo traz uma intrigante combinação de estilos entre dois dos melhores atletas até 70kg no mundo, mas antes de o UFC 219 acontecer, resgatamos os relatos que mostram como "The Eagle", invicto, foi dominante em suas lutas até hoje.

Garanta o seu ingresso para o UFC Belém


2012
Gleison Tibau

(7/7/12) Foi uma vitória emotiva para Khabib Nurmagomedov, e com razão. A promessa até 70kg conquistou o maior triunfo de sua carreira com uma decisão em três rounds sobre Gleison Tibau, aumentando seu recorde invicto para 18-0 e rompendo em lágrimas no meio do Octógono.

2013
Thiago Tavares

(1/19/13) Promessa dos leves, Khabib Nurmagomedov chamou a atenção no card principal, batendo enfaticamente o veterano Thiago Tavares no primeiro round e melhorando o cartel para 19-0 como profissional.


2013
Abel Trujillo

(5/25/13) O russo Khabib Nurmagomedov, especialista na luta de chão que treina na AKA, conquistou a 20ª vitória consecutiva com uma dominação absurda em três rounds contra Abel Trujillo. O lutador de 24 anos ganhou a batalha com pontuação 30-27 dada pelos três juízes e quebrou o recorde do UFC para o maior número de quedas em uma única luta ao derrubar o rival um total de 21 vezes.

Mais UFC 219: Top 5 Edson BarbozaA importância do legado em Cyborg x Holm | Cyborg relembra dificuldades | Brasileira é uma das maiores da história | Holm se diz oponente mais dura | Card completo

2014
Rafael Dos Anjos

(4/19/14) A 22ª vitória seguida de Khabib Nurmagomedov foi outra performance dominante, já que ele desbancou Rafael Dos Anjos ao longo de três rounds, rompendo a série de vitórias de cinco lutas do brasileiro no processo. Os três juízes marcaram 30 a 27.


2016
Michael Johnson

(11/12/16) O invicto Khabib Nurmagomedov tinha esperança de lutar pelo título dos leves na noite do UFC 205, e, embora não tenha tido essa chance, ele certamente fez um forte argumento para uma luta de cinturão com uma apresentação redonda e uma vitória no terceiro round sobre Michael Johnson, elevando seu registro profissional perfeito para 24-0.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube