Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Overeem mira title-shot em duelo contra seu parceiro de treinos Andrei Arlovski

Pesos-pesados fazem a luta principal do UFC Roterdã neste domingo (8)

Não é todo dia que membros da mesma equipe sobem ao octógono para se enfrentarem. Entretanto, esta será a situação na luta principal do UFC Roterdã, que acontece neste domingo na Holanda, entre Alistair Overeem e Andrei Arlovski.
Mais UFC Roterdã: Pezão rebate Struve | Stefan Struve promete nocaute no primeiro round | Lutas importantes em maio | Card completo de Roterdã | Em fotos, o retrospecto positivo de Alistair Overeem
Ambos integram a equipe dos treinadores Greg Jackson e Mike Winkeljohn, ao lado de outras estrelas como Jon Jones e Holly Holm. Em entrevista ao UFC.com, Overeem falou sobre o ambiente na academia durante a preparação para o duelo e sobre sua relação com o adversário.
“Alguns estão torcendo para o Arlovski, alguns estão torcendo para mim, mas o clima na academia é bom, todos se ajudam. Eu amo treinar aqui”, disse Alistair, “Não há centenas de lutadores nos pesos-pesados, então, se ambos estão no topo, é provável que vão acabar se enfrentando”.

O ex-campeão peso-pesado do Strikeforce disse que, apesar de integrarem a mesma equipe, ele e o bielorruso não costumam treinar juntos e não são amigos pessoais, o que ajuda a tratar o combate com maior naturalidade.
“Eu e o Arlovski não andamos juntos. Nós não ficamos juntos nem na academia. Não precisamos nos gostar, nem nos odiar, são apenas negócios”, explicou.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!  
Grande estrela do MMA holandês, Overeem garantiu que está empolgado por fazer a luta principal da primeira edição do UFC em seu país. Além de voltar a competir em sua terra natal após quase sete anos, ele sabe que uma vitória, que seria sua quarta consecutiva, pode lhe dar o title-shot, o que aumenta ainda mais a pressão.
“Existe muito em jogo para mim nessa luta, e eu vencerei o Andrei Arlovski”, garantiu.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC