Eventos
Texto pede que peso-galo do UFC seja forçada a raspar os cabelos
Uma das maiores promessas no peso-palha feminino, Paige VanZant é o assunto de uma petição direcionada à Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos e sede do poder executivo do país.
Um fã de MMA decidiu reclamar que a lutadora prometeu que rasparia a cabeça para apoiar pesquisas sobre o câncer, mas não cumpriu.
Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
O texto, que pode ser conferido no site oficial de petições direcionadas ao presidente Barack Obama, relembra a promessa de VanZant e critica a atleta por mudar de ideia dias depois, afirmando que preferia doar dinheiro.
“Não podemos permitir que ela renegue isso. Precisamos forçá-la a raspar sua cabeça e dar à comunidade o que ela havia prometido. Isso não só prejudica a imagem das mulheres, mas também prejudica o UFC, Dana White e a Zuffa”.
As reais intenções do autor da petição, no entanto, são reveladas na última linha.
“Essa petição ficará no ar enquanto ela não raspar o cabelo (ou ela pode ir a um encontro comigo e tudo será perdoado)”.
VanZant, de 21 anos, possui seis vitórias e uma derrota no cartel. No último sábado (5), a atleta conquistou seu terceiro triunfo no UFC, uma finalização sobre Alex Chambers.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias