Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Participe do treino com Rodrigo Minotauro, na Vila Butantan

Ação desta sexta-feira (15) faz parte da campanha para o UFC São Paulo e dará a oportunidade a fãs de treinarem junto com o embaixador do UFC no Brasil

O UFC segue rodando por São Paulo para esquentar o clima entre os fãs e preparar a cidade para a chegada do UFC Fight Night: Manuwa x Marreta, que acontece no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. Na próxima sexta-feira, dia 14, a organização aterrissa na Vila Butantan, um centro de convívio e lazer localizado no bairro de mesmo nome. No loca, a organização promove, das 13h às 15h, um treino liderado pelo embaixador do UFC Rodrigo Minotauro para fãs e frequentadores do espaço.
Saiba tudo sobre o #UFCSP

Para participar da aula, siga o Vila Butantan no Facebook e saiba mais facebook.com/vilabutantan

A ação faz parte da campanha social para o UFC São Paulo. O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver Thiago Marreta, Rogério Minotouro, Alex Cowboy e outras estrelas do UFC subirem à balança, no dia 21 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. As doações podem ser feitas em um dos pontos de troca e na própria Vila Butantan a partir de segunda-feira, dia 10, e serão revertidas para as seguintes instituições: Charles Oliveira Gold Team, Projeto Pedra 90, Nascidos para Vencer, Associação Guerreiros de Gideão, Projeto Social Pamplona, Projeto Social Team Silvério, Arte na Quadra e Instituto Tiago Camilo.

“Para nós, é um prazer receber um treino do UFC na Vila Butantan, que é um grande espaço de entretenimento da cidade, e, ainda por cima, participar de uma campanha tão bonita que pretende ajudar tanta gente,” contam Octávio Horta e Luiz Galvão, sócios do espaço.

Os portões para a Pesagem do UFC São Paulo, estarão abertos a partir das 15h, com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC Vila, com presença de atletas convidados e das Octagon Girls. Para mais informações sobre o evento, visite ufc.com.br/ufcsp