Pular para o conteúdo principal

Polyana Viana finaliza Emily Whitmire no UFC Vegas 8

Brasileira conseguiu a chave de braço com menos de dois minutos do primeiro round

Ela está de volta! Depois se uma sequência de três derrotas, Polyana Viana mostrou novamente a efetividade de seu jiu-jítsu e voltou à coluna de vitórias após finalizar Emily Whitmire na segunda luta do UFC Vegas 8, realizado no último sábado (29).

Social Post

Mais UFC Vegas 8: Rakic vence Smith | Todos os Resultados | Bônus da Noite

"Eu não escutei ela bater, só escutei o braço dela estalar. Ali eu sabia que ia parar a luta. Significa muito para mim essa vitória e é uma superação treinar nas atuais condições. Seria uma boa voltar a lutar no fim desse ano. Não tenho ninguém em mente, mas quem o UFC mandar eu estarei pronta."

As duas lutadoras trocaram golpes logo no começo do duelo e a norte-americana buscou a queda, levando a brasileira ao solo. Polyana caiu na guarda fechada e logo começou a trabalhar as posições. Após encontrar uma brecha, a brasileira atacou o braço da rival, conseguindo um armolock e dando números finais ao duelo em menos de dois minutos.

Com a finalização, Polyana se tornou a lutadora com a quinta finalização mais rápida no peso-palha, com 1m53s. A recordista é a própria Emily Whitmire, que finalizou Alexandra Albu em fevereiro de 2019 em 1m01s.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube