Pular para o conteúdo principal
Resultados

Quatro atletas recebem contratos na 3ª semana do Dana White's Contender Series, temporada 4

Na semana passada, todos os cinco vencedores do Dana White’s Contender Series fecharam contratos com o presidente do UFC Dana White, e Impa Kasanganay já acertando um combate contra Maki Pitolo no UFC Vegas 7. Mas ele não é o único vencedor da 4ª temporada que já tem sua estreia marcada.

Conforme anunciado no início do episódio desta semana, quatro outros novos contratados já assinaram contratos para competir nos próximos meses.

Adrian Yanez enfrentará Aaron Phillips em 31 de outubro, enquanto Dustin Jacoby e Dustin Stoltzfus farão a caminhada em 7 de novembro para encontrar Kyle Daukaus e Justin Ledet, respectivamente. Além disso, o novato galês Cory McKenna estreará junto a Kay Hansen em uma empolgante batalha de atletas de 21 anos.

Esta semana, mais cinco pares de aspirantes a se aventuraram no Octógono dentro do UFC Apex, procurando causar o mesmo tipo de impressão que produziu um número recorde de contratos assinados nas primeiras duas semanas desta temporada.

Apresentando um trio de veteranos do Contender Series e o primeiro par de irmãos a competir no mesmo card, a escalação desta semana era promissora no papel e entregou mais que o esperado quando os punhos começaram a voar.

Pela segunda semana consecutiva, White distribuiu diversos contratos, dando as boas-vindas aos irmãos Louis e Orion Cosce, Josh Parisian e Cheyanne Buys, elevando a 12 o número de contratados nesta 4ª temporada.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

DWCS – Temporada 4 | Semana 3

Louis Cosce venceu Victor Reyna por nocaute técnico ao 1m12s do primeiro round;

Cheyanne Buys venceu Hilarie Rose por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27);

Orion Cosce venceu Matt Dixon por nocaute técnico aos 4m42s do terceiro round;

Josh Parisian venceu Chad Johnson por nocaute técnico aos 3m43s do primeiro round;

Kenneth Cross venceu Kevin Syler por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28).