Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rankings: Spider cai duas posições e Weidman sobe no peso-por-peso

Charles do Bronx está em sétimo nos penas; Jussier Formiga em terceiro nos moscas


A última atualização do ranking oficial do Ultimate trouxe grandes novidades. Ex-campeão dos médios, Anderson Silva caiu duas posições no ranking peso-por-peso e agora está em 12º lugar, ficando atrás do ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, e de Renan Barão. Outro lutador que ganhou destaque foi o campeão dos médios, Chris Weidman, que ultrapassou o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, e ocupa a segunda colocação. A liderança ainda é de José Aldo, campeão dos penas.

- Confira o ranking completo

O UFC Goiânia também foi responsável por algumas mudanças. Charles do Bronx subiu uma posição após a finalização sobre Nik Lentz e agora está em sétimo lugar no ranking dos penas. Já Jussier Formiga subiu um degrau com a vitória sobre Wilson Reis e ocupa a terceira colocação no ranking dos moscas.

- Em combate alucinante, Condit vence Pitbull após interrupção médica
- Rony Jason dá aula de jiu-jitsu e finaliza no card preliminar do UFC Goiânia

Outras mudanças importantes ocorreram nos médios. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, Vitor Belfort subiu uma posição e agora está em terceiro, lugar que antes era de Lyoto Machida. Outro atleta brasileiro que teve destaque foi Thales Leites, que ganhou uma colocação e ocupa o nono lugar, à frente de seu futuro adversário, Michael Bisping, que está em décimo.

- Assine o Canal Combate