Pular para o conteúdo principal
Eventos

Os Recordes do Evento | UFC Vegas 60

Veja quais lutadores conquistaram marcas importantes no evento do último sábado (17)

O UFC Vegas 60 foi pra conta! O evento teve 13 combates em seu total e movimentou o Octógono do UFC APEX, com cinco nocautes e duas finalizações. Na luta principal, Cory Sandhagen superou Song Yadong após uma interrupção médica entre o 4° e 5° rounds. Confira abaixo as marcas importantes conquistadas pelos lutadores do card.

As vitórias de Cory Sandhagen, Gregory Rodrigues e muito mais: reveja os melhores momentos do UFC Vegas 60!

  • Andre Fili anotou sua décima vitória no peso-pena e está empatado em 5° lugar como o recordista de vitórias da categoria, conforme a lista abaixo:

    18 - Max Holloway
    16 - Darren Elkins
    13 - Cub Swanson
    11 - Ricardo Lamas
    10 - Alex Volkanovski
    10 - Jose Aldo
    10 - Andre Fili
     

  • Com a vitória no evento, Trevin Giles se tornou 14° lutador na história do UFC a vencer em três categorias diferentes (peso meio-médio, peso-médio, peso meio-pesado);
     
  • O diferencial de -35 golpes significativos a menos de Gillian Robertson (4 x 39) em sua luta contra Mariya Agapova representa a 2ª maior virada em uma vitória pela via rápida em termos estatísticos na história do MMA feminino no UFC. O recorde é de -37 e pertence a Alex Chambers contra Kailin Curran.
     
  • Gillian Robertson está em 3° lugar como a lutadora com mais vitórias na história do peso-mosca, conforme a lista abaixo:

    9 - Valentina Shevchenko
    9 - Katlyn Chookagian
    8 - Gillian Robertson
     

  • Gillian Robertson está em 3° lugar como a lutadora com mais vitórias pela via-rápida na história do MMA feminino no UFC, conforme a lista abaixo:

    10 - Amanda Nunes
    08 - Jessica Andrade
    ​​​​​​​07 - Gillian Robertson