Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Reginaldo aproveita segunda chance e vence Matheus Mattos

 


O último episódio do The Ultimate Fighter Brasil 4 mostrou a emocionante luta entre os amigos Reginaldo Vieira e Matheus Mattos, ambos da equipe Nogueira. Em uma das lutas mais técnicas desta temporada, Reginaldo Vieira foi melhor nos dois rounds e venceu por decisão dos juízes.
 
Neto BJJ vence Erick Indio Brabo por pontos e aumenta vantagem do Time Shogun 

Depois de perder para Matheus Nicolau na primeira luta dentro de casa, Reginaldo ganhou uma segunda chance com as lesões de Giovanni Soldado e voltou para o jogo. Mas com a difícil tarefa de enfrentar um companheiro de equipe. "Dentro do octógono, nos dez minutos de luta, vamos deixar a amizade de lado e ser profissional".
 
Lutadores começam a sofrer com confinamento no TUF Brasil 

Do outro lado, Matheus Mattos seguia com o mesmo discurso. "Não sei como é lutar contra um irmão, mas precisamos ser profissionais". E põe profissionalismo nisso! Os dois perderam peso juntos, se ajudaram nos treinamentos e trocaram experiências antes do confronto.

A luta
O primeiro round foi pouco movimentado, os dois lutadores se estudaram bastante e pareciam temer bater em um amigo. Mas Reginaldo voltou mais agressivo para o segundo assaltado, aproveitou as chances para prensar o rival na grade, acertou mais golpes contundentes e ficou com a vitória na decisão dos juízes. "O Reginaldo mostrou que é um leão dentro do octógono", disse Maurício Shogun.

O próximo confronto, o último da fase preliminar, será entre Jack Godzilla (time Shogun) e Fernando Açougueiro (time Nogueira).