Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rockhold propõe duelo com Werdum no peso-pesado; brasileiro desdenha

Ex-campeão dos médios se dispôs a subir duas divisões para encarar brasileiro


Não é segredo para ninguém que o ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold, e o ex-campeão dos pesados, Fabricio Werdum, nunca foram muito chegados.
Mas parece que o norte-americano está disposto a dar um grande passo em sua carreira para resolver as diferenças com o brasileiro. Na última quarta-feira, Luke disse que subiria aos pesos-pesados por uma chance de encarar Werdum.
“Eu e Werdum temos pendências para resolver desde o Strikeforce”, disse Luke, que também foi campeão dos médios na organização, “Ele é um cara que eu sempre quis enfrentar. Pensei muito a respeito e gosto do estilo dessa luta. Vou subir para o peso-pesado. Vamos fazer isso!”.
Veja também: Calendário 2017 do UFCRankings
Questionado pelo Combate.com a respeito do possível duelo, Werdum disse acreditar que não se trata de provocação de Rockhold, e desdenhou das chances do norte-americano contra ele.
“O Luke acabou de ser nocauteado pelo Bisping e quer subir para os pesos-pesados? Acho que ele está viajando. Deve estar a fim de se aposentar mais rápido. Depois de entrar para os pesos-pesados, vai precisar morar na mesma cidade da mãe, porque vai precisar de um colo para chorar, coitado!”, respondeu o brasileiro.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC