Pular para o conteúdo principal
Resultados

Suarez, Sterling e Kattar se destacam no card preliminar do UFC 238

Atletas conquistaram vitórias importantes e contundentes na parte inicial do evento

O card preliminar do UFC 238 pode ter definido os próximos desafiantes a cinturões de duas categorias, já que Tatiana Suarez e Aljamain Sterling venceram seus compromissos contra adversários do Top 5 e pediram o title-shot.

Social Post

Confira todos os resultados do UFC 238

Suarez, atual 2º colocada no ranking do peso-palha, superou a número três da divisão, Nina Ansaroff, por decisão unânime, ampliou seu cartel para 8-0 e entrou na mira da nova campeã dos 52kgs, a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade.

Já Sterling, dono da 3ª posição no peso-galo, venceu Pedro Munhoz em luta na qual quebrou o recorde de maior número de golpes significativos conectados na história de um duelo da categoria (174), e requisitou um embate contra o vencedor da luta principal da noite entre Henry Cejudo e Marlon Moraes.

Outro destaque do card preliminar foi o peso-pena Calvin Kattar, que conquistou a maior vitória de sua carreira e se consolidou no Top 15 da divisão ao despachar de forma incontestável o ex-desafiante ao cinturão Ricardo Lamas com um nocaute no primeiro round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube