Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thiago Piltbull afirma que vai 'triturar' rival no UFC St. Louis

Brasileiro tentará sua primeira vitória em 2018 neste domingo, ao vivo no Canal Combate


O brasileiro Thiago Alves, conhecido como Pitbull, fará sua primeira luta de 2018 neste domingo, quando enfrenta Zak Cummings no UFC St. Louis, pelos meio-médios. Vindo de vitória contra Patrick Cote, em abril de 2017, o cearense tem certeza que sairá do octógono com a mão levantada mais uma vez. Em entrevista ao site do Canal Combate, ele disse que pretende triturar o adversário durante os três rounds. 
Todas as lutas do UFC St. Louis | Assine o Canal Combate
“Esse é o Pitbull mais completo até hoje, estou bem fisicamente e o peso está sob controle, então estou bem confiante e preparado para a guerra. Não tem mais luta fácil no UFC, todo mundo quer ser campeão. Estou preparado para ir lá e triturá-lo por 15 minutos”, disse o brasileiro.

Deixando as provocações de lado, Pitbull enfrentará um Cummings também muito confiante e vindo de duas vitórias por finalização: Alexander Yakovlev e Nathan Coy. Apesar do momento do rival, o brasileiro avalia que não terá dificuldades para conseguir mais uma vitória. E explica que o fato de Cummings ter lutado contra dois companheiros de treino o ajudará bastante.

“A gente conhece bem o Zak Cummings, ele já lutou com dois caras da minha academia, com o Santiago (Ponzinibbio) e com o Nathan, e é um cara duro, grande para a categoria, que vem para dentro e é bom de chão. A trocação dele é bem boa, mas básica, é um canhoto bem básico. A estratégia é ser bem dinâmico, acho que vou ser bem mais rápido que ele, então vou explorar essa velocidade e cair para dentro dele, aproveitando os erros dele e fazendo desistir”.