Eventos
Com nove combates definidos pela via rápida, sendo sete deles ainda no 1º round, o UFC Londres entregou o que se esperava no aguardado retorno à capital inglesa três anos após o último card do Ultimate na cidade.
Confira todos os resultados do UFC Londres
Na luta principal, Tom Aspinall finalizou Alexander Volkov e igualou uma marca de Tai Tuivasa: os dois possuem agora as maiores sequências ativas de vitórias por nocaute ou finalização, com cinco.
O inglês também se tornou apenas o terceiro atleta na história da organização a submeter um oponente com uma chave de braço reta, se juntando a Adriano Martins e Sean McCorkle.
Arnold Allen
Na penúltima luta da noite, Arnold Allen nocauteou Dan Hooker e conquistou sua nona vitória seguida na divisão peso-pena. Esta é agora a maior sequência de vitórias na categoria, superando inclusive o campeão da divisão, Alex Volkanovski, que tem oito.
Molly McCann
Com a vitória sobre Luana Carolina, Molly McCann chegou ao seu quinto triunfo no peso-mosca feminino, se igualando como a maior vencedora da história da divisão.
Além disso, ela se tornou apenas a quarta atleta a nocautear com uma cotovelada giratória no Octógono, se juntando a Ricardo Ramos, Dong Hyun Kim e Jiri Prochazka.
Makwan Amirkhani
O finlandês Makwan Amirkhani finalizou Mike Grundy em apenas 57 segundos, naquela que se tornou a sétima luta na história do UFC a terminar sem nenhum golpe conectado.
Com sua quarta finalização, ele se tornou o segundo atleta com mais vitórias do tipo na história do peso-pena, atrás apenas de Charles do Bronx; e igualou o brasileiro em número de triunfos com o "Anaconda Choke", com três.
Paul Craig
Ao submeter Nikita Krylov com um triângulo, Paul Craig se tornou o segundo atleta com mais finalizações na história dos meio-pesados, com seis. À sua frente, apenas o atual campeão Glover Teixeira, que tem sete.
Jack Shore
Com o triunfo sobre Timur Valiev, o galês Jack Shore somou sua quinta vitória seguida no Octógono - segunda maior sequência atual entre pesos-galo, atrás apenas de Aljamain Sterling e Merab Dvalishvili, com seis.
Muhammad Mokaev
O estreante Muhammad Mokaev conseguiu a segunda vitória por finalização mais rápida na história dos pesos-mosca, finalizando Cody Durden em apenas 58 segundos.
Além disso, somada à vitória de Amirkhani, este se tornou apenas o segundo evento na história moderna do UFC a ter duas finalizações em menos de um minuto. O outro foi o UFC 188.