Pular para o conteúdo principal
Don't Miss UFC Fight Night in London on July 23, 2022, Featuring Curtis Blaydes vs Tom Aspinall, Jack Hermansson vs Darren Till and more
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Londres

Curtis Blaydes e Tom Aspinall lideram o evento deste sábado (23), que tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 13 horas (horário de Brasília)

Na corrida por uma disputa pelo cinturão dos pesos-pesados, os atuais 4º e 6º colocados na categoria respectivamente, Curtis Blaydes e Tom Aspinall medem forças na luta principal do UFC Londres, neste sábado (23). O Combate transmite o card completo, ao vivo e com exclusividade, a partir das 13 horas (horário de Brasília).

Blaydes tenta garantir o title shot que escapou de suas mãos em duas ocasiões, nas derrotas para Francis Ngannou em 2018 e Derrick Lewis em 2021. Estas foram, inclusive, as únicas derrotas do norte-americano no Octógono em mais de cinco anos. Neste período, ele enfileirou vítimas do calibre de Mark Hunt, Alistair Overeem, Júnior Cigano, Jairzinho Rozenstruik e Chris Daukaus.

Aspinall fará sua segunda luta principal consecutiva em Londres, tendo finalizado Alexander Volkov na última passagem do Octógono pela capital britânica. Aos 29 anos, o atleta da casa soma cinco triunfos em cinco combates no Octógono, todos por nocaute ou finalização, e com direito a quatro bônus de Performance da Noite.

O evento terá um único representante brasileiro: Cláudio "Hannibal" Silva, que encara Nicolas Dalby na luta de abertura do card. O duelo, inclusive, terá transmissão ao vivo e de graça no Youtube e no Facebook do UFC Brasil.

VEJA TAMBÉM

Resultados da Pesagem do UFC Londres

Cinco motivos para assistir ao UFC Londres

Card Completo do UFC Londres

VÍDEOS



GIRO NAS REDES