Eventos
Glaico Nego e Dileno Lopes venceram suas lutas no último espiódio
O penúltimo episódio do The Ultimate Fighter Brasil 4 definiu os primeiros finalistas desta temporada. Glaico Nego venceu Neto BJJ (galo) e Dileno Lopes passou por Matheus Nicolau (leve) - todos os atletas são da equipe Shogun.
- Assine o Canal Combate
A primeira luta durou apenas um round. Mais alto e com excelente envergadura, Glaico mostrou toda sua força no jiu-jitsu e finalizou o companheiro de time com um mata-leão.
"Estou muito feliz com a vitória, meu objetivo é ser campeão. Não esperava terminar no primeiro round, mas sabia que a luta seria decidida por detalhes", contou Glaico. Chorando, Neto BJJ fez questão de parabenizar o amigo. "Você mante o foco, é merecedor dessa vaga na vida".
Na segunda semifinal, Dileno Lopes não lutou tão bem quanto o esperado, mas venceu por decisão dos juízes. Em um confronto com round extra, Dileno levou um chute na cabeça e quase apagou no segundo período, mas conseguiu se recuperar.
"O Matheus lutou muito com contra golpe, esperou demais para começar a atacar", analisou Shogun. "O Dileno usou seu coração de manauara, conseguiu dominar a luta”, explicou Minotauro.
O próximo episódio terá os duelos entre Reginaldo Vieira (Minotauro) e Bruno Korea (Shogun) / Fernando Açougueiro e Nazareno Malegarie. A final acontece dia 27 de junho, em Miami, com a luta principal entre Lyoto Machida e Yoel Romero