Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Tyron Woodley faz primeira defesa do cinturão dos meio-médios no UFC 205

O desafiante será Stephen Thompson, que vem de sete vitórias seguidas

O UFC confirmou nesta terça-feira mais uma disputa de cinturão para o card do UFC 205, em Nova York, no dia 12 de novembro. O campeão dos meio-médios Tyron Woodley fará a sua primeira defesa do cinturão da categoria frente ao desafiante Stephen Thompson.
Tyron Woodley conquistou o título dos meio-médios em julho deste ano, no UFC 201, após nocautear no primeiro round o então campeão Robbie Lawler. Já Thompson vem de uma sequência de sete vitórias, incluindo resultados expressivos contra Johny Hendricks e Rory MacDonald.

Mais UFC 205: Conor McGregor desafia Eddie Alvarez | Miesha tenta retomar caminho do cinturão | Joanna defende cinturão | Thiago Pitbull estreia nos leves | Rafael Sapo pegaTim Boetsch | Mais quatro combates confirmados
Thompson é originalmente um lutador de caratê, mas se transformou em um artista marcial versátil desde a transição do kickboxing para o MMA. Já Woodley é um wrestler de formação, com um dos socos mais impressionantes da categoria dos meio-médios.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Com a confirmação do duelo, o UFC 205 ganha a sua terceira disputa de cinturão. Também estão confirmados para o evento os duelos entre o campeão dos leves Eddie Alvarez e o irlandês Conor McGregor,  e a campeã do peso-palha feminino Joanna Jedrzejczyk contra Karolina Kowalkiewicz.
Confira o card do UFC 205 até o momento:

Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Miesha Tate x Raquel Pennington
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Tim Kennedy x Rashad Evans
Tim Boetsch x Rafael Natal
Jim Miller x Thiago Alves
Lyman Good x Belal Muhammad
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian