Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 201: card preliminar do evento tem três nocautes em seis lutas

Damien Brown, Anthony Hamilton, Nikita Krylov e Wilson Reis tiveram belas atuações


O card preliminar do UFC 201 levantou o público na Phillips Arena, em Atlanta. Único lutador brasileiro presente no evento, Wilson Reis mostrou todo o poder de seu jiu-jitsu e finalizou o mexicano Hector Sandoval com um mata-leão ainda no primeiro round. Já o duelo entre os pesados Anthony Hamilton e Damian Grabowski durou apenas 14 segundos, com o norte-americano nocauteando de maneira espetacular. Foi o segundo mais rápido da história da categoria no UFC - o primeiro foi de Todd Duffee sobre Tim Hague, que durou apenas sete segundos.

Mais UFC 201: Wilson Reis vence | Lawler promete nocaute na pesagem | Polonesa busca vingança | Namajunas pronta para atender expectativas 

Na primeira luta da noite, Damien Brown acertou um cruzado fortíssimo em Cesar Arzamendia no primeiro round e finalizou o combate com diversas marretadas no paraguaio. Essa foi a primeira vitória do norte-americano no Ultimate, que se recuperou do revés sofrido contra Alan Nuguette em sua estreia. Pelo peso-meio-médio, Michael Graves e Bojan Velickovic fizeram um combate equilibrado, que terminou com um empate majoritário.

Fazendo sua segunda luta em menos de um mês, Ross Pearson não deu sorte contra Jorge Masvidal e perdeu em sua estreia nos meio-médios. O norte-americano aproveitou sua maior envergadura e aplicou golpes certeiros no inglês, conseguindo inclusive um knockdown, que só não terminou a luta pelo fato de Pearson ter mostrado muita garra. Finalizando o card preliminar, Nikita Krylov nocauteou Ed Herman com um chute alto certeiro na cabeça do norte-americano, mostrando sua ascenção na categoria dos meio-pesados com cinco vitórias seguidas.

Confira os resultados completos do card preliminar:

Nikita Krylov derrotou Ed Herman por nocaute no segundo round
Jorge Masvidal derrotou Ross Pearson por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)
Anthony Hamilton derrotou Damian Grabowski por nocaute no primeiro round
Wilson Reis derrotou Hector Sandoval por finalização no primeiro round
Michael Graves e Bojan Velickovic empataram por decisão majoritária (30-27, 28-28, 28-28)
Damien Brown derrotou Cesar Arzamendia por nocaute no primeiro round 

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC