Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Cracóvia: o que esperar?

Evento chega pela primeira vez na Polônia e traz a revanche entre Gabriel Napão e Mirko Cro Cop na luta principal


O Ultimate chega pela primeira vez na Polônia – mais precisamente em Cracóvia, capital do país – neste sábado (11), com a promessa de grandes combates para o público europeu. Na luta principal, os pesos-pesados Gabriel Napão e Mirko Cro Cop fazem uma revanche esperada pelos fãs desde 2007, quando o brasileiro nocauteou o croata de maneira espetacular com um chute na cabeça. O card ainda traz grandes promessas do MMA buscando conquistar o seu espaço na organização, como o brasileiro Serginho Moraes. Confira três bons motivos para acompanhar o evento, com transmissão AO VIVO e exclusiva no Canal Combate.

Gabriel Napão
Oito anos se passaram até o brasileiro Gabriel Napão encontrar novamente Mirko Cro Cop no octógono. De lá para cá, o peso-pesado fez 16 lutas, ganhou experiência e se tornou um atleta mais completo. Vindo de duas derrotas em suas últimas lutas, Napão sabe da importância em conseguir uma vitória para voltar à boa fase, e espera conseguir da maneira mais rápida possível, impressionando a todos novamente.

- Gabriel Napão: relembrar o passado para construir o futuro

Mirko Cro Cop
Considerado como uma das maiores lendas do MMA por fãs e especialistas, Mirko Cro Cop está de volta ao octógono neste sábado para se vingar da derrota sofrida no primeiro encontro com Napão, em 2007. O croata acredita que mesmo aos 40 anos está em ótima forma e tem a seu favor um tabu: nunca perdeu de um rival quando teve a oportunidade de fazer uma revanche.

- Mirko Cro Cop arrasa Pat Barry

Serginho Moraes
Afastado do octógono por quase dois anos por conta de lesões, Serginho Moraes volta a lutar neste sábado, quando enfrenta o francês Mickael Lebout, no card preliminar no UFC Cracóvia. Finalista da primeira temporada do TUF Brasil, o brasileiro é conhecido pelo jiu-jitsu afiado, sendo tetracampeão mundial da arte suave, mas espera conseguir o primeiro nocaute da carreira e mostrar a evolução que teve na trocação.

- Serginho Moraes dá uma aula de jiu-jitsu a Neil Magny